Curso Viver de Importação Realmente Funciona?

Viver de Importação - Curso

Olá,
Meu nome é Thiago Souza, e eu hoje tenho como minha principal fonte de renda a Importação de Produtos, e trabalho com isso desde 2014.

De lá pra cá foram muitos aprendizados e batalhas vencidas.

E neste caminho, foram vários cursos também, e no mercado você vai ver diversos curso da área de importação e Drop Shipping.

E é comum você encontrar diversos cursos sobre importação que falam que você vai ficar rico e ganhar muito dinheiro trazendo produtos de diversos países e tudo de forma fácil e rápida.

A grande verdade é que é sim possível viver de importação, mas é necessário muito trabalho e dedicação.

Se você for começar a trabalhar com essa metodologia e não se dedicar, e trabalhar e estudar muito, dificilmente terá os resultados que deseja.

Curso Método viver de Importação

O que é o Curso Viver de Importação?

É um curso desenvolvido pelo Mateus, que é especialista em compra e revenda de produtos importados. Nele ele ensina para você tudo o que é necessário saber sobre essa metodologia.

Nele ele ensina:

  • Instruções em passo-a-passo de como importar camisetas Hollister, Aberchormbie, Calvin Klein, Lacoste, Tommy, etc
  • Como criar um cartão internacional mesmo com o nome sujo…
  • Como ganhar dinheiro com produtos importados na internet (mesmo que você nunca tenha vendido uma agulha)
  • A lista dos meus principais fornecedores, então tudo que você terá que fazer é passar seu endereço para receber as peças… (segredo que guardo a 7 chaves)
  • Como trazer outros produtos lucrativos como Shampoo Aussie, Celulares, Perfumes, Sapatos Femininos, Maquiagens pagando frete muito baixo…
  • Passo-a-passo para lucrar com a alta do dólar… Por incrível que pareça quanto mais sobe o dólar, mais sobe o seu lucro…
  • …e muito, MUITO mais!

É Possível Viver de Importação?

Ao contrário dos EUA, onde  comércio eletrônico e as vendas pela internet movimentam mais de 20 Bilhões por ano, o BRASIL ainda tem poucas pessoas que sabem realmente onde comprar mais barato e poucas empresas vendem pela internet.

A prova maior são os Shopping Centers cheios todo final de semana e as super liquidações que ainda são caras, se comparadas com o valor dos produtos importados. As pessoas que sabem onde comprar estão partindo na frente e tendo muito lucro com revenda ou economizando gastos pessoais.

Desta forma, o mercado de vendas pela internet está em expansão. Esse é o cenário dos sonhos de qualquer empreendedor ou importador. Começar um negócio online pouco explorado e com poucos concorrentes. Muito bom né ?! Usando a metodologia do Curso Viver de Importação você saberá como crescer junto com o mercado brasileiro, obtendo os maiores lucros. Conquistando assim, sua independência financeira.

Literalmente você vai poder viver de importação trabalhando em casa!

Importando Produtos

Importação de Roupas

Mas o curso VIVER DE IMPORTAÇÃO Realmente Funciona?

Eu já adquiri o curso e posso dizer com certeza que vale a pena você que quer entrar nesse mundo e começar o seu negócio e conseguir a sua tão sonhada independência financeira, assim como eu consegui.

É sempre bom para quem está começando ter algum material que sirva de guia nesse mundo de drop shipping, pois você vai encontrar muitas informações desconexas na Internet e até mesmo informações erradas sobre o que fazer. Fora que o que vai mais encontrar por ai são os picaretas que vendem materiais de péssima qualidade.

Por isso esse é um dos que eu recomendo para você, acesse e saiba mais como funciona esse método que já transformou dezenas de vidas.

O Que Vou Aprender No Curso Viver de Importação?

Viver de Importação – Navegando pelo curso

Acesse Agora e Saiba Mais!

Importação x Dropshipping

No Método viver de importação você vai aprender a trazer roupas e outras peças que vai poder revender, e técnicas que vão te ensinar a comprar e usar técnicas que vão fazer com você comprar com um cartão de crédito e então revender antes mesmo de a fatura chegar. Fazendo com que você diminua consideravelmente o seu investimento inicial.

No caso, Existem diversas formas de trabalhar com importação, essa é uma que realmente funciona e pode te dar resultados rápidos.

Existe também a forma chamada de Drop Shipping em que você também trabalha com produtos importados, mas sem nem mesmo precisar de ter estoque já que você vai vender e o produtor vai entregar diretamente para o cliente.

Viver de importação - drop shipping

O que é Drop Shipping?

Com dropshipping, os proprietários de lojas, ou participantes de marketplaces podem vender produtos aos seus clientes sem realmente estocar os itens.

Dropshipping não é algo novo. Amazon já usava há um bom tempo esse modelo de negócios. Hoje em dia, até 33% de toda a indústria de comércio eletrônico usa dropshipping como modelo de gerenciamento de inventário.

Os empresários de comércio eletrônico de pequena escala adoram o dropshipping, porque não há estoque a ser realizado, o que se traduz em um investimento inicial bem mais baixo.

Não ter que gerenciar um inventário também permite que você se concentre mais na coisa mais importante – trazendo novos clientes.

Mas qual a Metodologia que mais funciona?

Isso depende muito, pois vai depender de como você vai trabalhar.

Se você está começando eu realmente recomendo a importação de produtos, pois você tem um risco menor do que no dropshipping, já que você reduz e muito as suas chances de que algo dê errado, como o produto não ser entregue ou um atraso muito grande.

Nesse caso, já que você vai ser um iniciante você trabalhando com importação vai ter um total controle do seu negócio.

Mas não se preocupe eu ainda vou dar dicas para você aqui no Blog de como trabalhar com Drop shipping e também outros métodos de importação.

Com certeza você vai assim como eu conseguir viver disso e ter a sua independência financeira.

Eu vou fazer todas essas recomendações para você pois sei que o método realmente funciona e que existe mercado para todos e te ensinar a ser um importador profissional, existem ótimos cursos no mercado, mas é preciso mesmo fazer uma filtragem do que realmente funciona, por isso, estou começando esse blog com uma indicação que eu usei, testei e comprovei que funciona.

As compras pela Internet no Brasil não param de crescer, as pessoas cada dia passam a confiar mais em comprar online, e por isso essa é a hora de você entrar nesse mercado.

Se você tiver alguma dúvida sobre o curso ou qualquer coisa relacionada a importação ou mesmo dropshipping, pode também me enviar um e-mail.

Curso Viver de Importação – Como Comprar Com Segurança

Com certeza essa é a melhor decisão da sua vida! Você realmente está disposto a comprar produtos originais e conquistar a sua liberdade financeira montando o seu próprio negócio online altamente lucrativo seguindo o passo a passo ensinado no Curso Viver de Importação!

Depois de clicar no link abaixo você será redirecionado para o site oficial aonde vai poder fazer a sua inscrição. Você pode se inscrever pagando via cartão, boleto ou transferência bancária. Depois de efetuar o pagamento você receberá a senha e login para acessar a área de membros imediatamente. Caso pague via boleto pode demorar até 3 dias para compensar.

metodo-viver-de-importacao-assistir-ao-video

Curso Viver de Importação Realmente Funciona?
5 (100%) 3 votes